Para comprar um novo “possante” digital, você precisa saber quais são os melhores marcas de notebooks do mercado. Nós te mostramos quais são.
 

Apesar do notebook ser um produto tecnológico que dura muito, chega um momento que não tem mais como: você vai ter que trocar. No meio de tantas opções no mercado, você vai precisar de uma pesquisa bem extensa para não passar raiva. Você não quer comprar um modelo hoje, para que semana que vem ele já esteja na assistência técnica.

 

Eu sei que as vezes é complicado fazer essa investigação sozinho, porém, nós do Segredos do Mundo, queremos te ajudar.

O site Laptop Mag fez uma lista com os melhores produtos do mercado, tanto quanto os piores. Ele levou em consideração design; avaliações; suporte técnico e garantia; inovação e valores e seleções.  Nós trouxemos o resultado com as melhores marcas do mercado.

Confira as 10 melhores marcas de notebook do mercado

1 – Notebook Lenovo

Esse é o segundo ano em que a Lenovo é considerada a melhor fonecedora de notebooks do mercado. Ela oferece notebooks como o ThinkPad X1 Carbon, e foi a única a receber uma avaliação de cinco estrelas em 2017. Naquele ano, 53% dos seus produtos obtiveram pontuações de 4 estrelas ou mais. Então, se você quer um notebook, talvez o Lenovo seja a melhor opção.

2 – Notebook HP

A HP segue em segundo lugar nessa lista. Ela ficou em quarto lugar na lista de 2017, mas conseguiu pular para a medalha de prata ao lançar notebooks como o HP Spectre x360, ZBook 17 e HP Envy 13t.

3 – Notebook Dell

Marcando muitos pontos no quesito suporte técnico e garantia, a Dell ficou com o terceiro lugar da lista. Os destaques da marca vão para o Dell XPS 13 e o Alienware 15.

4 – Notebook Acer

A Acer é conhecida por ter vários produtos econômicos, e conseguiu se destacou com o lançamento do Spin1 e do Aspire E 15, poderosos e acessíveis. Mas também teve o Predator 21X, de US$ 9 mil, mostrando que a empresa sabe competir no mercado premium. Ela abocanhou o 4 lugar.